Objetivo


quarta-feira, 24 de agosto de 2016

TAXISTAS TUMULTUAM A CIDADE MAIS UMA VEZ


A cidade foi surpreendida na manhã de ontem com um grande congestionamento na Avenida Paralela com centenas de taxistas ocupando duas faixas de pistas em protesto contra a presença do UBER. 
Eles tentavam ocupar apenas as duas faixas, mas em determinados trechos, a pista congestionava completamente, enquanto soltavam rojões assustando as pessoas, que já imaginam ser tiros.
O objetivo deles seria entregar ao Ministério Público Estadual , que fica no Centro Administrativo ,um documento reivindicando certamente a proibição do UBER. Particularmente sou contra qualquer movimento corporativista que tente frear a modernidade. O UBER veio pra ficar em todo o mundo ,e tirar os taxistas da sua zona de conforto. O serviço de táxi é ruim em vários países. Acabo de vir de Portugal, e lá os taxistas são brutos, mal humorados e servem mal. Por isto falei com a recepção do hotel e contratamos um UBER que nos serviu maravilhosamente.
Aqui todos nós conhecemos o péssimo serviço de táxi. Ontem mesmo no Caminho da Árvores presenciei um taxista dirigindo como um louco, fazendo ultrapassagens violentas , e invadindo o sinal.Sempre estão mal humorados e mal educados. Evidente, que tem as exceções, mas são poucas.

Nenhum comentário: