Objetivo


quinta-feira, 30 de março de 2017

ESTE CONGRESSO CAUSA MUITO MAL AO BRASIL

O deputado federal Fernando Francischini
fez ontem uma transmissão ao vivo
quando Renan queria empurrar de
qualquer forma o projeto que desfigurou
as 10 medidas do MPF

A  atuação do Parlamento brasileiro é tão perniciosa para nossa República e para o povo brasileiro que hoje já vejo com simpatia o fechamento do Congresso Nacional. São muitos  corruptos envolvidos em vários crimes como o do Caixa 2, recebimento de propina de empreiteiros corruptores, formação de quadrilha etc . 
Na tarde de ontem o senador alagoano Renan Calheiros, este mesmo que tem vários processos recebeu em mãos, vindo da Câmara Federal, um projeto de lei  encaminhado pelo Botafogo, atual presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, que acaba com as 10 medidas encaminhadas pelo Ministério Púbico Federal. Só deixaram duas delas, e introduziram artigos para intimidar os investigadores, procuradores e juízes.
É uma desmoralização total dos políticos brasileiros, que são um dos mais caros do mundo, e estão escudados  na excrescência do foro privilegiado, e na morosidade e
distanciamento da realidade do Supremo Tribunal Federal. Esses ministros não estão nem ai para a situação do país e dos brasileiros. Recebem altos salários, tem todo tipo de mordomia, e vivem numa ilha de vaidades . 
Estas manifestações, das quais participei de todas realizadas em Salvador contra a corrupção, contra os corruptos e apoiando a Lava-Jato, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal parece que não estariam surtindo o efeito esperado no Parlamento.
Sou democrata, lutei contra a ditadura militar no movimento estudantil e durante parte da minha vida profissional, mas, confesso que já estou cansando de lutar com estas armas que são a palavra, o debate, as manifestações e os escritos nas redes sociais.
Já começo a vislumbrar que só fechando este Congresso corrupto e colocando esta gente na cadeia. Este Congresso não nos representa. Com raras exceções, a grande maioria só visa o interesse pessoal e vantagens do cargo. 

Nenhum comentário: