Objetivo


segunda-feira, 12 de junho de 2017

A DEMOCRACIA E OS INCITADORES DA VIOLÊNCIA

                                                                                                                           Foto Google
Vários ministérios incendiados pelos milicianos de esquerda radical
 Estado Democrático de Direito não pode e não deve conviver passivamente com as claras manifestações de incitação e ações violentas que estão acontecendo em nosso país. Sob a falsa bandeira de que estão defendendo a democracia estes arautos do caos e da desordem  não aceitam o contraditório . Inicialmente, passam a classificar seus opositores de golpistas, fascistas, "coxinhas", e outras denominações menos nobres no intuito de intimidação. Em seguida, partem  para as agressões pessoais , do patrimônio público e privado. O grande exemplo, assistimos estarrecidos recentemente em Brasília quando um punhado de policiais foi encurralado por esses vândalos que depredaram vários ministérios sob o comando de centrais sindicais e de milícias vermelhas. Parlamentares dos partidos de esquerda radical estavam à frente do movimento. Um carro de som foi utilizado para incentivar o ataque , e os poucos policiais não foram suficiente para conter os graves danos causados. Foi necessário que o presidente Temer determinasse a interferência das Forças Armadas.
Vamos ver aqui algumas das  manifestações de incitação à violência para relembrar os seus atores.

1- O presidente da Cut , Vagner Freitas  chama os opositores de "coxinhas" e declara se eles não saírem da frente do Congresso vamos tirar na marra e ,noutra ocasião conclama os milicianos a pegarem em armas para defender a Dilma. Veja o vídeo nº1.https://youtu.be/BZIlkAmP0ms

2- O próprio ex-presidente Lula faz um discurso em plena Avenida Paulista em São Paulo também incitando à violência, numa clara demonstração de falta de espirito democrático e de responsabilidade para com a nação brasileira e os milhões de brasileiros.Veja vídeo 2  https://youtu.be/F3tgAegT9_4.

3- Noutra ocasião durante o impeachment da ex-presidente Dilma o secretário de Finanças e Administração da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Aristides Santos,numa cerimônia, no Palácio do Planalto, para a regularização de terras de quilombolas e para a reforma agrária pregou a invasão de propriedades rurais e de gabinetes de parlamentares no Congresso, como forma de enfrentamento do processo de impeachment. vídeo 3 .https://youtu.be/OnoktolEWfQ.

4- A última incitação à violência registrada é da deputada estadual pelo Rio de Janeiro , Benedita da Silva,também do PT , que usou indevidamente a Bíblia para fortalecer o seu ódio contra os opositores falando até em derramamento de sangue. O vídeo é uma clara manifestação autoritária e fascista contra os brasileiros. vídeo 4 .https://youtu.be/JOWfITYVpU0.

5- Falando da possibilidade da prisão do Lula, que cada vez mais parece estar próxima diante das provas que os investigadores e procuradores estão acumulando, e agora com a solicitação feita pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot no processo do triplex do Guarujá o chefe do MST,Pedro Stédile diz claramente que irão às ruas em sua defesa farão  vigília em todos os locais onde houver símbolos do Poder Judiciário, numa ameaça aberta a um poder constitucional. video 5 https://youtu.be/8aCZILZ6lWM.

6-Líder dos MTST ( Movimento dos Trabalhadores Sem Teto ) diz que não aceita a política que ele chama de retrocesso e que estará " firme nas ruas pra defender com unhas e dentes.Temos toda a disposição de enfrentá-los porque não representam o povo brasileiro".Também isto aconteceu numa solenidade no Palácio do Planalto com a presença da Dilma. Não satisfeito, votou à carga em Brasília durante as manifestações violentas fazendo ameças mais duras. vídeo 6   https://youtu.be/q_aM6qSovWk.


Postar um comentário