Objetivo


sexta-feira, 30 de junho de 2017

MAIS UMA GREVE FRACASSADA

Os pelegos entram em pânico quando se fala em tirar o Imposto
Sindical Compulsório e torná-lo

Estamos assistindo mais uma greve
 fracassada dos vermelhos que continuam com seus métodos antidemocráticos de queimar pneus nas ruas,avenidas e estradas impedindo a circulação dos que desejam trabalhar.
O Brasil está metido numa bruta recessão proveniente das políticas econômicas equivocadas e da roubalheira que se estabeleceu nos governos de Lula e Dilma . Portanto, é hora de darmos as mãos para reconstruir o país que teve suas finanças destroçadas, e aparelhada toda sua administração por pessoas desqualificadas, e que foram ocupar os cargos com a intenção clara de enriquecimento ilícito.
Aqui em Salvador impediram até que o médico fosse atender
um paciente num centro cirúrgico do São Rafael.
Muitos estão presos ou processados, centenas foram demitidos, e assim a administração pública tende a melhorar com este saneamento que ora se executa em vários níveis.
Aqui na Bahia a situação é pior porque temos um governador petista , o Ruim Costa ,que não faz absolutamente nada para impedir que seus companheiros vermelhos com
Obstruir ruas,avenidas , estradas e queimar pneus é o que
 estes esquerdopatas sabem fazer.
etam todo tipo de ações antidemocráticas.
A Polícia Militar, uma corporação respeitável, está aqui na Bahia à serviço dos petralhas. Não aparece um policial sequer para providenciar a desobstrução das ruas e avenidas.
Eles agora com suas greves em fins de semana, para esticar a preguiça, interditam a Avenida Antônio Carlos Magalhães defronte ao shopping da Bahia, que é um centro importante porque interliga-se com vários bairros. Ficaram se revezando pronunciando uns discursos chulos com os mantras desgastados de Fora Temer, Foi Golpe ,e até os petroleiros que estiveram escondidos durante 14 anos, enquanto os ladrões dilapidavam a  Petrobras, agora surgem com seus discursos desgastados.
Pior é que todos sabemos que esta greve sem o envolvimento maior da sociedade brasileira, que está farta desses vermelhos com sua indumentária, gestos e atitudes antidemocráticas . Até a saudação e os métodos utilizados são parecidos com os do nazistas.
Postar um comentário