Objetivo


quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

INSENSATEZ MISTURADA COM LOUCURA

Em represália os iranianos atacaram  ontem uma
 base americana no Iraque.
Em pleno século XXI é inacreditável que uma boa parcela da comunidade internacional, especialmente  pessoas que habitam países europeus , América Latina e África cultuem ideologias que pregam o terrorismo como arma de dominação política. Vejo agora as reações dos esquerdistas , que se autoproclamam progressistas, mas na realidade são atrazistas , apoiando as  reações do Irã contra a decisão do governo americano em atacar o comandante da Guarda Revolucionária daquele país ,  que já tinha perpetrado ataques terroristas em vários países .
 Quando ele foi atingido estava no Iraque, certamente coordenando novas ações. Portanto, não era um general que comandava uma tropa regular para defender o seu país. Era um comandante terrorista ligado ao Hezbollah , que prega jogar o Estado de Israel no mar.
Não vale a pena a gente se meter neste imbróglio de geopolítica internacional. Meu foco é apenas analisar o comportamento dos esquerdopatas brasileiros, a exemplo do Ciro Gomes , que não perde uma oportunidade para aparecer na mídia. Ele prontamente condenou a ação dos americanos juntamente com os petistas e outros esquerdistas radicais dos partidos satélites . Certamente Trump e seus assessores estão "preocupadíssimos" com as opiniões desta gente.
Ocorreram alguns incêndios criminosos na Amazônia
em 2019,  inclusive provocados para vender fotos.
Quando surgiram as queimadas na Amazônia, algumas já comprovadamente criminosas de autoria de gente ligada a ongs , vieram como verdadeiros abutres contra o Governo brasileiro. Espalharam pelo mundo afora notícias alarmantes e falsas sobre as queimadas , prejudicando a imagem de nosso país.
Os globalistas e neocolonialistas estão ávidos por notícias negativas sobre o Brasil e outros países que não rezam em suas cartilhas comunistas. Chegaram a provocar queimadas e vender imagens para uma ong no exterior, outros militontos famosos publicaram velhas fotos de queimadas antigas como se fossem atuais. Até girafas e elefantes eles "introduziram" em nossas matas, porque as notícias alarmantes e falsas  eram replicadas no exterior sem qualquer checagem.
Agora, numa extensão bem maior acontecem queimadas na Austrália e nenhum deles se manifestou contra ou a favor . Infelizmente milhares de animais já foram mortos e centenas de quilômetros de florestas dizimados.

Um comentário:

silvia disse...

Realmente é incrível a reação dos Esquerdopatas diante de qualquer ação que ocorra..eles correm pra procurar interpretar de maneira particular para passar pra Mídia ..eles nem calculam a monstruosidade de suas acusações..mesmo que o outro a quem defende seja um País que mata Homossexuais em praça pública o que eles tanto defende aqui no País... apoia em outro..só prejudicar o País brasileiro..quanta discrepância..mostra o que são.