Objetivo


quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

O SISTEMA SE MOVE CONTRA O BRASIL E O CIDADÃO

STF muda três vezes jurisprudência sobre prisão em segunda instância
para beneficiar líderes do
Sistema
Todos os dias estamos vendo nos noticiários dos jornalistas  independentes e nas redes sociais a reação dos membros do Sistema  estabelecido no Estado brasileiro criando um emaranhando de leis e regulamentos para que tudo volte ao que era há duas décadas atrás. Este Sistema  se move como se fosse uma grande trituradora que vai transformando a sociedade brasileira num monte de pedacinhos  inertes. Os que não são beneficiários do Sistema  vão ficando de fora , e a grande maioria da população vai se distanciando aumentando a desigualdade social.
Depois de assistirmos atônitos decisões esdrúxulas dos tribunais superiores voltadas para beneficiar os membros dos Sistema , a exemplo os  corruptos abastados e as grandes bancas de advocacia  . Agora a movimentação vem do Senado . Eles estão articulando a mudança da forma de escolha dos ministros do Supremo Tribunal Federal ( STF). Você pensa que é para melhorar, para que os ministros sejam mais isentos e competentes? Nada disto. O Sistema se movimenta para que a escolha seja feita pela Oab , Procuradoria Geral da República ,  e fixação do mandato em 10 anos. O autor da PEC é ninguém menos que o senador Antônio Anastasia , do PSDB , de Minas Gerais. O senador reza pela cartilha do PSDB de FHC, portanto ,  é um parceiro do petismo. Nada de bom poderia mesmo sair desta cartola !
Senador Anastasia quer corporações indicando ministros
dos tribunais e não mais o Presidente da República.
 Sabemos que por vários anos estas corporações são comandadas por esquerdistas, a exemplo dos atuais presidente da OAB, CNBB, Conselhos , dentre outras.  Atualmente os membros do Conselho de Procuradores,  estão ai querendo punir de qualquer jeito o Deltan Dallagnol . 
Veja os gastos exagerados que a Dilma  anda fazendo pelo mundo com sua loucura falando mal do Brasil , e o Congresso assiste isto impassível. Compare com a rapidez com que aprovaram a Lei de Abuso de Autoridade, liderada pelo senador Renan Calheiros , que tem mais de 10 processos e consegue facilmente se livrar de todos no STF. Esta lei está causando sérios problemas no combate ao crime no país .
Lembro do que fizeram com o Pacote Anticrime enviado pelo Ministro Moro. Desidrataram e incluíram vários jabotis , sendo o mais gritante o juiz de garantia. Sabe como isto ocorreu ? O Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal , deu para o Marcelo Freixo a relatoria do projeto. Parece até piada ,  pois todos sabemos que este parlamentar defende a liberação das drogas , a política de gênero, já votou e defende leis que  beneficiam a bandidagem como a saidinha, visita íntima etc.
Rodrigo Maia comanda a aprovação do Fundão Eleitoral.
Agora vamos financiar este Sistema  através o Fundão Eleitoral que terá 2,034 bilhões de reais para os políticos gastarem como quiserem em suas campanhas eleitorais. O Rodrigo Maia queria 3,8 bilhões , e chegou a colocar o bode na sala. Mas , era só uma estratégia para que os 2,034  bilhões de reais  fossem aceitos como um recuo deles. Nada mais falso.
O Sistema tem vários projetos tramitando no Congresso Nacional , sendo que muitos deles visam restabelecer a roubalheira e os desmandos no Estado brasileiro. Nos tribunais vários processos estão na fila para serem julgados todos sob a égide do garantismo que é um eufemismo da impunidade. Foi isto o que fizeram com a prisão em segunda instância no STF , resultando na soltura de vários líderes do Sistema. Até quando?







Nenhum comentário: