Objetivo


sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

NARRATIVAS FALSAS INFESTAM NOTICIÁRIO

Estamos assistindo e lendo diariamente narrativas falsas divulgadas pela mídia mainstrain , e também por alguns alternativos tipo Antagonista que vêm seguidamente errando em suas previsões catastróficas . A última foi depois de receber secretários de segurança de alguns estados governados por petistas e comunistas , principalmente do Norte e Nordeste, eles sugeriram a criação do Ministério da Segurança Pública . Inclusive um dos que falou com mais veemência foi o incompetente Maurício Barbosa  , atual secretário de segurança do governo do Ruim Costa , do PT, da Bahia. Sabemos que a Bahia apresenta um dos piores índices de violência do país.
Portanto, é um claro desejo dos corruptos , de seus representantes e porta-vozes esvaziar o poder do Ministro Sérgio Moro . Uma jogada manjada e que não vai colar. Mas, serviu imediatamente para que os jornais impressos , que estão em decadência e alguns em quase processo de falência , e canais de tv replicassem que o presidente Bolsonaro iria criar o tal ministério para esvaziar o Sérgio Moro. Também , criaram outra narrativa após as respostas acachapantes do Ministro Sérgio Moro no programa Roda Viva , cujo nome apropriado seria Roda Morta , que teria desagradado o Presidente da República . Vemos então que é uma verdadeira fábrica de falsas narrativas, obrigando o Governo a desmenti-las , perdendo seu tempo precioso ao invés de estar trabalhando pelo bem do país e dos brasileiros.
Por quê isto vem ocorrendo agora com mais intensidade? A resposta é simples . É porque o Governo vem avançando com a Bolsa batendo  recordes , como ontem que chegou a 118 mil pontos, a economia crescendo, o desemprego caindo, a infraestrutura andando a passos largos , a criminalidade diminuindo. Ou seja uma série de notícias positivas ,  e assim os esquerdopatas contra-atacam com estas falsas narrativas , que logo em seguida caem por terra porque não tem sustentação, nem tampouco veracidade. O site UOL , do grupo Folha, chegou ao desplante de publicar que Bolsonaro teria recuado. É uma total falta de vergonha e até de ética.
Vocês que votaram em Bolsonaro ou que hoje apoiam o Governo não acreditem e não repliquem estas falsas narrativas. Eles agem desta forma para tumultuar e empanar as vitórias do Governo . Foquem nas vitórias, repliquem as ações positivas. É isto que interessa ao Brasil e aos brasileiros decentes, os quais não participaram da roubalheira nos 20 anos de governos de esquerda. Fotos Google

3 comentários:

Unknown disse...

O Presidente precisa ser menos ex deputado e mais Estadista! A PGR e a PF precisam ser estimulados a processar e condenar Maia pai e Maia filho...bandidos cariocas com 4 ex governadores presos e a Milicia fundindo com o trafico. É deste berçp estes Srs.

FIED-Fórum Internacional de Educação. disse...

É preciso que alguém do governo ficar atento pra desmontar estás falsas notícias pois isso vêm causado desgaste desnecessário no governo

culturice disse...

O que ganham com isso? Perda de credibilidade apenas.