Objetivo


segunda-feira, 31 de outubro de 2022

O JOGO FOI DESIGUAL

Censura e intimidação dos eleitores .
Fomos dormir com o barulho das risadas sinistras dos torcedores do time vermelho, com os corruptos pulando de alegria ,  os criminosos batendo seus pratos contra as grades de suas celas, traficantes e os assaltantes de carros e celulares nas favelas disparando seus fuzis, metralhadoras e pistolas,  acadêmicos militantes das universidades públicas e privadas  tomando seus vinhos importados  comemorando a vitória de suas consciências corrompidas, maus policiais alegres porque chegou de novo a sua vez, a mídia militante preparando suas manchetes enaltecendo os corruptos na expectativa de muito dinheiro público, os "artistas" já contabilizando dinheiro das mamatas e uma geração de frouxos soltando foguetes.

Depois desta noite mal dormida os 58,2 milhões de torcedores do time verde e amarelo acordaram para enfrentar esta triste realidade tendo que olhar a alegria estampada nas caras  dos torcedores do time vermelho que pisotearam e queimaram a nossa bandeira, arrastaram imagens sacras no sambódromo, invadiram propriedades rurais, imóveis urbanos e até igrejas comemoram protegidos por juízes que diariamente mudam as regras para beneficiá-los. Esses 58,2 milhões de ingênuos torcedores ficaram lutando dentro das quatro linhas. O resultado era previsível. O time verde e amarelo perdeu o jogo porque o outro lado nada respeitou. Depois de terem saqueado nosso país, foram soltos dezenas de condenados por esses juízes que eles mesmos haviam nomeado para o quadro de árbitros. Agora eles estão mais experientes e prontos para expulsar de campo, prender, confiscar salários, censurar e restringir  nossas liberdades e aparelhar mais ainda as instituições. O perigo será se conseguirem aparelhar as Forças Armadas.

Anunciaram antes que não iriam ganhar a partida, e sim tomar o placar. Pois é, ganharam  o primeiro tempo, e por coincidência ou não, com a mesma estratégia utilizada na partida em que o time do Aécio Neves foi derrotado pelo da Dilma Rousseff. Os ingênuos do time verde e amarelo permaneceram lutando dentro das quatro linhas e foram para o segundo tempo na esperança que a técnica e a lisura iriam prevalecer. Mas que nada! . O resultado final  da partida ocorreu  por uma diferença pequena para dar a falsa impressão de que foi muito disputada. O VAR não pode ser usado porque o juiz conseguiu que os cartolas proibissem. 

Agora resta aos 58,2 milhões de torcedores do time verde e amarelo  continuar lutando  com mais força por um Brasil, onde nossos filhos e netos não precisem comer cachorros e gatos como está acontecendo na Venezuela, e principalmente  nossas liberdades sejam respeitadas. Na hora de jogar o próximo jogo é preciso exigir com mais firmeza que as regras tenham realmente validade. Vamos à luta!

 



Um comentário:

José Bomfim disse...

Excelente e lúcido texto, Professor.
Foi um jogo desigual desde o início. Grande mídia - coordenada pela rede globo e a folha de sp - tentaram destruir de todas as formas um presidente apenas pelo fato dele ter vencido a eleição. Para essa gente só há democracia se o eleito for o seu preferido. Demonizaram a pessoa, contaram com uma pandemia para destruir a economia e mesmo assim chegaram ao final, ou quase ao final do jogo, sem dominar inteiramente o país. O perdedor venceu em todos os estados e Distrito Federal, com exceção do nosso Nordeste. E fez mais governadores, deputados federais e senadores que o vencedor!
É isso aí, torçamos para as coisas não piorem e esse Brasil escape da sanha vingativa.