Objetivo


quarta-feira, 2 de novembro de 2022

PAÍS VIVE MOMENTOS DE INCERTEZA

Manifestação em frente ao Quartel General em Salvador

 Os protestos que estamos vendo   em todo o Brasil são frutos dos   possíveis abusos que a Democracia   e o povo   brasileiro vêm sofrendo   há algum   tempo por parte do   Judiciário, e em   alguns momentos   do Senado   restringindo nossas as   liberdades   individuais e também numa clara tendência que favoreceu o candidato da oposição antes e durante o período eleitoral. Foram dezenas e dezenas de decisões discutíveis capitaneadas pelos ministros Alexandre de Moraes, Roberto Barroso, Edson Fachin, Ricardo Lewandowski, Rosa Weber, Carmem Lúcia e Gilmar Mendes. Depois de soltarem e descondenaram Luiz Inácio Lula da Silva, eliminaram a prisão em Segunda Instância, e também desconheceram a Lei da Ficha Limpa, e assim pode se candidatar e ser eleito com uma pequena diferença de votos. Acontece que em todo o processo pré-eleitoral o TSE se comportou quase como um partido político atendendo a grande maioria das demandas dos partidos de extrema esquerda como PSOL, PSD, PRTB, PT, PSDB, SOLIDARIEDADE, PC do B   e outros. Judicializaram a política numa proporção nunca vista, e um senador coordenador da campanha da Oposição chegou a se destacar recebendo o apelido de "capinha", de tanto judicializar as ações do Executivo e da campanha do Presidente. Foi um cerco total ao Poder Executivo, e é bom lembrar que mesmo nos momentos mais críticos da História do Brasil isto nunca aconteceu.

Assistimos fiscais dos TREs e do TSE parando carros que estavam plotados com adesivos do candidato Jair Bolsonaro, retiraram centenas de outdoors em todos os pontos do país. Até bandeiras do Brasil foram confiscadas de fachadas de casas e lojas. Os alvos eram sempre os apoiadores do atual Presidente. Invadiram casas e confiscaram computadores e celulares de empresários, prenderam deputado federal, jornalistas, e até cidadãos comuns. Desmonetizaram vários sites de críticos ao candidato da oposição, e ao ativismo do Judiciário, e sumiram com muitos perfis das redes sociais. Juntamente com as plataformas retiraram centenas de contas, censuraram emissoras de tv, jornais e revista. Finalmente, estabeleceram a Censura prévia, que é proibido pela nossa Constituição. Sou terminantemente contra mentiras, hoje rebatizadas de Fake News, e ofensas a qualquer autoridade constituída.

A mídia tradicional, hoje dominada pela esquerda, durante vinte e quatro horas nestes últimos quatro anos vinha e continua bombardeando o povo com notícias distorcidas e até falsas. Quando o fato é positivo como os avanços na economia inventou usar a palavra, mas... O PIB aumentou 3,4 %, mas.... Ladrões e assaltantes que matam para roubar um celular passaram a ser chamados de jovens. O encontro do candidato da Oposição com traficantes do Morro do Alemão não pode ser denunciado pelos apoiadores do Presidente que são tratados como de extrema direita e fascistas. Chegou a ponto de a ministra Carmem Lúcia considerar normal o Presidente ser chamado de genocida na propaganda eleitoral da oposição, e também a suspensão temporária da liberdade de opinião. Foi realmente uma campanha desigual, e culminou com milhares de inserções da campanha do atual Presidente que não foram encaminhadas para que as rádios pudessem veicular. Esta fraude foi chamada de Radiolão. Vamos agora aguardar o desenrolar dos acontecimentos. A apuração também está sendo questionada pelos apoiadores do Presidente pela falta de transparência e precisa  ser auditada. O voto impresso está fazendo falta.

 

6 comentários:

reynivaldobrito.blogspot.com disse...

Sergio Cortizo
FRAUDE NAS URNAS.

reynivaldobrito.blogspot.com disse...

Dinaldo Campos Prazeres
Que maravilha, quem manda é o povo.

reynivaldobrito.blogspot.com disse...

Celimar Geambastiani
O povo brasileiro unido, jamais será vencido e escravizado.

reynivaldobrito.blogspot.com disse...

Mary Bacelar
Gloria a Deus.

reynivaldobrito.blogspot.com disse...

Vania Lima Coelho
Imagina no interior da Bahia a quantidade de fraude. Estavam todos preparados e orientados para agir.

reynivaldobrito.blogspot.com disse...

Maria Das Graças Santana
Povo juntos por um Brasil melhor.