Objetivo


domingo, 16 de junho de 2013

CIDADE ESTÁ TODA ESBURACADA

NOSSA CIDADE


OBRA TOMA METADE DA RUA

Há mais de um ano que um edifício de apartamentos está sendo construído na rua Rubem Berta, vizinho a 16ª Delegacia atrapalhando pedestres e motoristas. Literalmente obstrui metade da rua sem que a Prefeitura tome qualquer providência. Tem dias, que nada menos que três enormes caçambas de entulho estão no meio da  rua , jogadas de qualquer jeito, prejudicando pedestres e motoristas que transitam por ali.Os caminhões levando materiais de construção parece até que escolhem, preferencialmente ,a hora do rush provocando enormes engarrafamentos.Os operários fazem massa no meio da rua e abriram uma imensa cratera que já dura mais de 10 dias .É uma cidade sem governança!




MOTORISTAS MAL EDUCADOS

Esta foto foi tirada no dia 23 de maio de 2013 na rua Vale Cabral, na Pituba fala por si. O motorista deste carro,de placa JSP-9095 além de obstruir a calçada , obrigando os pedestres a andarem no meio da rua , machucou as plantas. Chamado para retirar o veículo pelo morador ainda ficou aborrecido, achando que sua atitude era normal. É desta forma que se comporta grande parte dos motoristas que anda em nossa cidade invadindo faixas de pedestre, estacionando nas calçadas e nas esquinas, dificultando a circulação de outros veículos.
Nesta mesma rua até viaturas da Delegacia de Homicídios e carros particulares de policiais cometem este tipo de abuso. Os prepostos da  Transalvador precisam dar ,de quando em vez, uma circulada pelo fim de linha de Pituba para coibir estes abusos.




TERMINAL DESORGANIZADO



Na Praça Ana Maria Magalhães, fim de linha do bairro da Pituba,existe um terminal de ônibus, o qual não tem qualquer organização. Os ônibus fazem filas duplas e até triplas, causando engarrafamentos. O local tem um tráfego intenso . Os motoristas estacionam os ônibus de qualquer forma e ficam fazendo hora à espera de seus horários. Até mesmo os fiscais das empresas não tomam qualquer medida para evitar a desordem. Está na hora de alguém responsável pela circulação dos ônibus na Cidade tomar uma providência para organizar o terminal.


Nenhum comentário: