Objetivo


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

RUI COSTA CHEGOU, CHEGANDO!

                                                                                                        Foto Google
Rui Costa anunciando alguns dos futuros secretários
O novo  governador começou a anunciar os seus 24 secretários. É secretário demais! Eleito declarou  que ia diminuir o número de secretarias. Acabou com seis , mas criou três. Trocou  seis pela meia dúzia, coisa de político brasileiro!
Todos os partidos apoiadores serão “contemplados” com secretarias e, também, os perdedores, como é o caso do Álvaro Gomes, que não se elegeu, mas, vai ocupar a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.
Porém, ainda tem mais pra acontecer prejudicando o consumidor. 
Para dar uma mãozinha a seu indicado e substituto Rui Costa, o atual governador Jaques Wagner enviou para Assembleia Legislativa, que hoje é um braço  do Executivo, um projeto de lei para aumentar o ICMS que incide sobre os combustíveis comercializados em nosso Estado.  É claro que os obedientes deputados aprovaram, imediatamente, o aumento do ICMS dos combustíveis. Só faltaram elogiar o governador pela iniciativa.

Assim, vamos começar o ano pagando mais R$0,10 (dez centavos) por cada litro de combustível consumido. O ICMS que já era escorchante, ou seja, de 27%  passará para 30%. Na realidade este aumento é para reforçar o caixa, já que a economia do Estado está combalida depois da gastança no período eleitoral.

Nenhum comentário: