Objetivo


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

VITÓRIA NÃO PODE ESQUECER 2014


      Torcedores indignados com o fracasso da equipe contra o Santos tentou invadir os vestuários

O amadorismo e o aventureirismo somados a incompetência resultou no rebaixamento dos dois principais times baianos para a segunda divisão ou seja para a Série B do Campeonato Brasileiro. Um sofrimento para nós torcedores que começamos a sentir a fraqueza das equipes desde a primeira rodada do Brasileirão.
Sucessivas derrotas e empates com times de igual ou menor padrão já demonstravam que tanto o nosso Vitória como também, o tricolor, não permaneceriam na Série A. Só aqueles torcedores mais fanáticos, que teimavam em esconder as deficiências , acreditavam numa reação. Tudo já estava determinado e escrito. A própria diretoria do Vitória apareceu logo após à derrota com camisetas previamente feitas , como também, com um discurso pronto  chato e previsível.
Deveriam tanto a diretoria do Vitória ,quanto a do Bahia, entregar seus cargos, imediatamente, reconhecendo a sua incompetência. Dizer que trabalharam não significa nada. Trabalharam mal, contrataram mal e conduziram mal suas equipes.
Esta atual equipe do Vitória não tem brio. Mostrou mais uma vez diante do Santos. Seu mando de campo passou a não valer nada.Foi o segundo time ,entre todos do campeonato Brasileiro, que mais perdeu dentro de casa. Uma triste estatística para um time que tem uma boa estrutura e mantém os salários em dia. Mas, formaram uma equipe composta de jogadores medianos e ruins,  não comprometidos com o time. Evidente ,que existiram algumas exceções, as quais todos nós conhecemos .
Este é Carlos Falcão responsável pelo fracasso do Vitória

Este ano não é pra ser esquecido como querem alguns apressados. Não, devemos guardar esta triste lembrança fruto da incompetência do sr. Carlos Falcão e do resto de sua diretoria. Ajudados pelo técnico Ney Franco, que ao lado do campo parecia um pateta .Quando resolvia agir fazia mudanças que ninguém entendia. Por que razão Ney Franco voltou, depois do insucesso nas primeiras rodadas do Campeonato e, também, de sua ligeira e desastrosa passagem pelo Flamengo, deixando-o na zona do rebaixamento? Só Falcão com sua verborreia inócua pode tentar explicar ...
O Vitória foi caindo aos poucos . Em fevereiro, foi eliminado da Copa do Nordeste,
goleado por 5 X 1 pelo Ceará. Em abril perdeu o campeonato baiano para seu maior rival o Bahia. Em seguida, foi eliminado na  primeira fase da Copa do Brasil,nos pênaltis,para o modesto J.Malucelli, do qual nunca tinha ouvido falar.
Permaneceu na zona do rebaixamento em 20 das 38 rodadas .Perdeu 19 jogos . Portanto, sua queda estava anunciada.Foram contratados 24 jogadores , grande parte de zagueiros mambembes, sem falar no volante Josa,no meia Hugo e o rejeitado Souza. Portanto, fomos punidos pela má gestão de Carlos Falcão e seus apoiadores.
Postar um comentário