Objetivo


quinta-feira, 15 de outubro de 2015

DILMA E LULA TENTAM JUSTIFICAR AS PEDALADAS FISCAIS


Dilma tenta justificar as pedaladas em São Paulo
A Dilma lançou um desafio aos “golpistas”.  Já está vendo fantasmas, é um bom sinal. É claro que não existe nenhum golpe a caminho. O que existe são cidadãos brasileiros,que pagam impostos , inconformados com a incompetência e o crime de Responsabilidade Fiscal, que ela cometeu , além, da roubalheira na Petrobras,  perpetrada por seus companheiros e apoiadores. 
Diante desses fatos lamentáveis  estão pedindo o impeachment, que é um instrumento previsto na Constituição. Ainda em sua fala raivosa em São Paulo  disse mais uma mentira, entre as muitas que vem dizendo desde o primeiro dia de sua candidatura ao segundo mandato. Tentando justificar o crime que cometeu  falou ,  repetindo inclusive o mal exemplo do seu tutor , o Lula, que já tinha dito num discurso chulo  que "as pedaladas foram para o social.” Assim, o crime teria “justificativa” na sua tese, detestada por qualquer pessoa de bom senso.
A tese do líder do petismo é de que você pode cometer um crime se for pro social. “Ela fez as pedaladas para pagar o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida”. Palavras textuais do Lula que declara de alto e bom som que a Dilma cometeu o crime de Responsabilidade Fiscal.
Vem ela depois no seu discurso escrito por não sabemos quem,   tentando justificar o crime dizendo que “As questões das chamadas pedaladas nada mais são do que crítica às formas pelas quais pagamos tanto o minha Casa Minha ,Minha Vida quanto o Bolsa Família”. Em outras palavras ela própria admite que infringiu a legislação. Portanto, é réu confesso.
Lula dá mais um mal exemplo com  sua tese de que
"as pedaladas foram para pagar o Bolsa Família,
 o Minha Casa." Mais uma mentira.
Pela tese petista  estamos nos tempos de Robin Hood que roubava pra dar aos pobres. Agora o governante comete um crime de Responsabilidade Fiscal  e o STF e  Congresso vão deixar imune , livre das penalidades previstas em lei. Roubam a Petrobras e o dinheiro era pro social, pro partido. Então estariam livres da cadeia? Que país nós estamos ? Onde está a Justiça deste país?
Quanto a inverdade dita pela Dilma, explico. Segundo as investigações do procurador e técnicos do TCU a grande maioria das pedaladas foi para ajudar os ricos, os milionários, donos de grandes empresas e conglomerados através do programa de Sustentação de Investimento ( PSI) ,do BNDES e, no Banco do Brasil para os grandes empresários do agronegócio. Assim, ela disse meia verdade.
Hoje, mais uma agência de classificação de risco a Fitch rebaixou a nota do Brasil , que aos poucos vai entrando na fila de mal pagador e péssimo local para investimento. A Standard & Poor's já tinha colocado o país no grau especulativo.
Todos os dias os índices medidos por institutos de pesquisas vêm demonstrando que estamos piorando .Os preços nos supermercados quase que dobraram e, alguns produtos de marcas conhecidas estão sumindo das prateleiras. Acredito que ainda não seja desabastecimento, mas o sumiço está acontecendo. Também, sumiram das filas muitas famílias das classes C e D, que estavam frequentando com regularidade os supermercados. O desemprego aumenta assustadoramente e a violência campeia nos quatro cantos do país. Está na hora de mudar.

Postar um comentário