Objetivo


quarta-feira, 14 de outubro de 2015

BANCO FECHA E QUEM SOFRE É O PEQUENO CORRENTISTA

Foto Uol

É verdade que os bancos ganham muito dinheiro.Porque não dizer, até demais ! Cobram tudo do cliente e lhe dão  pouca coisa em troca.  Basta olhar o que eles remuneram o nosso dinheirinho suado e, o que cobram pra emprestar. É uma distância muito grande. O que eles cobram do cheque especial e do cartão de crédito chega ser escandaloso.Juros do cartão de crédito disparam a 372% e do cheque especial a 241,3%. Pode ser que hoje já tenha aumentado outra vez. O mercado é voraz e rápido. Qualquer notícia ruim na política e na economia os juros aumentam ao bel prazer do banqueiro. É assim que funciona em nosso país sem comando. E, notícia ruim aqui no Brasil se prolifera como ratos desde que o petismo assumiu o poder.
Nas 11 mil agências bancárias existentes no país não tem almoço grátis. Tudo só funciona com dinheiro.Sabemos que a inflação está perto dos 10% e os bancários pedem 16% de aumento e várias outras vantagens. São 14 dias de bancos fechados e quem mais sofre é aquele pequeno cliente que tem sempre alguma coisa pra resolver nas agências. É uma senha do cartão da aposentadoria, renovação do cartão,pagamento de algo que não sabe fazer no caixa eletrônico etc.                                                                                   Foto Google
Quanto aos bancários, estão aproveitando o sol e vão à praia. O país que se dane. Os grandes clientes acham sempre uma fórmula de resolver seus problemas bancários.Como sabem, a grande maioria dos sindicatos dos bancários é ligada à CUT, que é um braço do petismo.Assim, segue o nosso país claudicando de um lado pro outro e, nós 200 milhões de braços cruzados. Vamos pras ruas minha gente protestar contra todo este desmando que ai está.
Postar um comentário