Objetivo


sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PETISTAS PROIBIRAM CELULARES NA REUNIÃO

Lula sempre com sua platéia, que o aplaude
 ri das bobagens que fala.
O Lula desembarcou aqui na Bahia para se reunir com petistas e a primeira medida foi proibir a presença de celulares, com receio de vazar alguma foto ou conversa indesejável. Observem que o autoritarismo do petismo os acompanha até em suas reuniões fechadas.
Como morador da cidade notei que o dia ficou mais escuro, com nuvens carregadas e nosso céu  perdeu o seu brilho .A cidade estava  triste. Depois que fui entender o porquê. Era a presença de petistas, que trazem consigo uma grande carga negativa  capaz de entristecer até a  nossa alegre Salvador. 
Ele pediu aos petistas para sairem por ai defendendo a imagem do PT. Para limpar a imagem do PT só gastando toda a soda cáustica que existe no Brasil. O partido está mais sujo que pau de galinheiro, como se diz aqui no sertão. 

O petista Pizzolato dentro do avião que o conduziu ao Brasil
Hoje mesmo chegou mais um petista , este diretamente da Itália,onde estava preso. É o Henrique Pizzolato, que já está na sua cela  na Papuda. Foi condenado no Mensalão do PT e falsificou documentos, fugiu com um passaporte do próprio irmão já falecido. Foi presidente do Sindicato dos Bancários e da Cut, em Toledo, no Paraná. Era diretor de marketing do Banco do Brasil no governo do Lula. Portanto, é quase uma tarefa impossível limpar o nome do PT. 
Alguns delatores da Lava-Jato já citaram que a campanha do  Lula e  alguns familiares  teriam recebido dinheiro da propina da Petrobras. As investigações prosseguem e, a qualquer momento novas informações serão divulgadas. 
Caberá ao Ministério Público Federal confirmar, ou não, as denúncias e, caso positivo,
Lula entusiasmado em conversa com Pizzolato.
solicitar providências da Justiça. O Brasil inteiro está acompanhando e aguardando o desfecho dessas investigações.
Alguns petistas principalmente quando puxa-sacos o compararam a Juscelino Kubitschek. O ex-presidente deve estar se virando no mausoléu com esta péssima comparação. Certamente os parentes do grande ex-presidente mineiro não devem ter gostado de tal ilação.
Nem de longe a Lula lembra Juscelino.                                  
Postar um comentário