Objetivo


quinta-feira, 13 de abril de 2017

O RISO CÍNICO DOS CORRUPTORES E AS DESCULPAS ESFARRAPADAS DOS CORRUPTOS

A indignação aumenta quando a gente assiste os vídeos onde os corruptores detalham como pagavam propina aos políticos corruptos . Enquanto delatam riem e zombam dos brasileiros, seguidos por desculpas esfarrapadas dos corruptos. Todos se dizem inocentes.
Deduz-se que se não for verdade o que delatam é fantasia ou  uma grande comédia teatral com um desfile de velhos executivos mentirosos.
A soma de dinheiro é tão grande que ai passamos a entender porque o país literalmente quebrou. São ladrões de colarinho branco que montaram e estruturaram o maior esquema de corrupção do Planeta.
O Marcelo Odebrecht chega a cunhar uma frase antológica quando disse que "não conheço um político que não tenha recebido Caixa 2. Ele pode não saber , mas recebeu do partido". Caso isto seja verdade, a grande maioria dos políticos está enquadrado neste crime de corrupção. Caixa 2 é crime e quem recebeu é consequente corrupto.
Quando do procurador Dellagnol explicou naquele dia com uso do PowerPoint ,e depois veio a reação contra achando que era exagero e espetaculoso.Agora vemos que ele tinha mais do que razão. A roubalheira é bem maior ,e ai está exposta na delação dos executivos  da Odebrecht .Tem ainda da OAS, Queirós Galvão, Camargo Correia, Mendes Junior e muitas outras.
Este Congresso precisa ser fechado  e os políticos  corruptos ter seus mandatos cassados e presos para devolverem o que receberam de propina. Não existe outra saída para o Brasil. Vamos construir um Brasil  sem  estes políticos e sem os partidos, que se transformaram em balcão de negócios.


Nenhum comentário: