Objetivo


sábado, 8 de abril de 2017

PREFEITURA CONTRIBUI PARA EXPLORAR O CIDADÃO

Este fica próximo ao Centro Empresarial Iguatemi, na
Avenida Tancredo Neves. Está vazio por causa do
preço da exploração.
Estamos vivendo numa cidade onde a mobilidade urbana é de péssima qualidade.Enquanto isto, o prefeito Neto preocupado em arrecadar manda colocar câmaras em todos os locais, onde pode multar o cidadão. Sinaleiras que apagam a qualquer chuvinha; ruas que alagam porque os bueiros estão entupidos de lixo, e a Prefeitura não limpa; carros estacionados dos dois lados de ruas estreitas; colocação de redução de velocidade em pistas como as avenidas Bonocô, Otávio Mangabeira e Dorival Caymmi etc. Você tem que andar a 40, 50 e no máximo 60 Km, assim torna-se uma vítima fácil dos assaltantes. O pior que são placas pequenas que não permitem uma boa visibilidade do motorista.
Certa vez , fui multado na Dorival Caymmi por volta das 3 horas da manhã porque estava a pouco mais de 60 Km.Recorri e não valeu de nada. Não adianta recorrer, é pura formalidade.
Agora, são estacionamentos em terrenos pertencentes a Prefeitura, que ao invés de ajudar o cidadão aproveita para explorar. Dois deles localizados nas imediações da Avenida Tancredo Neves cobram R$ 6,00 a cada meia hora.Se você ficar 31 minutos paga R$12,00. É um exagero e uma exploração patrocinada pela Prefeitura.

Nenhum comentário: