Objetivo


segunda-feira, 15 de outubro de 2018

A CAMPANHA PETISTA EM TRÊS ARTIGOS

Alguns petistas que ameaçavam a democracia.
Estes são uns poucos da imensa lista de
presos, processados e investigados.
Já escrevi alguns artigos e muitas postagens no Facebook, WatsApp , Twitter e Instagram mostrando como a grande mídia tem um viés à esquerda no Brasil, e inclusive prejudica a informação ao camuflar a verdade dos fatos. Era assinante da Folha de São Paulo e da Veja há vários anos, e decidi cancelar, porquê me incomoda ler noticiário tendencioso. A assinatura da Veja cancelei recentemente, depois daquela matéria de baixo nível  sobre o divórcio do Bolsonaro. Uma vergonha!
Por esta razão, volto aqui para falar agora de uma jornalista  comentarista de economia, hoje, mais dedicada à campanha de Hadadd. Trata-se de Miriam Leitão , da rede Globo, e que escreve artigos replicados em outros meios de comunicação espalhados pelo país. Artigos, que ao invés de informar, estão servindo para atrapalhar e desinformar .
Vejamos: "A democracia  em momento extremo" é o título de seu artigo do último dia 12, onde  publica uma estatística fantasiosa que o PT tem o risco 1 e Bolsonaro 8, numa escala de 1 a 10 para a nossa democracia. Ela arranjou esta estatística fantasiosa de um desses cientistas políticos, que se multiplicam como formigas nestas ocasiões.  
Os que estão  tendo estas visões catastróficas são aqueles que já visualizam a derrota do candidato petralha. Ninguém ameaçou mais a democracia neste país do que o PT, que roubou durante 13 anos, dilapidou a Petrobras, Fundos de Pensão, várias outras estatais, aparelhou as agências reguladoras e tribunais superiores, promoveu invasões de propriedades produtivas, criou o Foro de São Paulo, mandou 50 bilhões de reais irregularmente para ditadores amigos latinos e africanos, e deixou  um rombo gigantesco no FIES , etc. Passaria ainda muito tempo relacionando outros desmandos petistas.
No artigo do dia 13, com o título "O meio ambiente e o bolsonarismo" ela se baseia num banqueiro anônimo.  Será que foi o Soros, que dizem gostar de financiar partidos de esquerda ? Não sei . Só consegui compreender que a articulista  busca ganchos no mundo afora para desenvolver seu raciocínio em prol da campanha do candidato laranja.
E, para ficar só nos três últimos artigos, o do dia 14, "Os deserdados da terra do meio", traz mais uma pérola da jornalista engajada, que participou da luta armada, quando jovem. Novamente insiste textualmente que "os riscos são maiores com Bolsonaro"... Fala que os petistas, coitadinhos erraram. 
Está tão escancarada a campanha da comentarista que existe em curso na internet uma Ação popular com quase 48 mil assinaturas pedindo a rede Globo que suspenda suas atividades no período eleitoral. Evidente que não concordo e não assinei. No entanto, confesso que nunca vi isto.
Miriam leia o programa do PT, antes da falsa conversão, e verá que eles querem, como você queria na juventude, embora ainda transpareça que permanece com as mesmas ideias, é implantar uma ditadura comunista. Simples assim. O resto é conversa para enganar os mal informados e os trouxas.
Participei ativamente do movimento estudantil contra o regime militar, fui demitido de  um emprego federal, e suspenso  da universidade por dois anos, e nem por isto me vitimizei , e nem recebo qualquer bolsa ditadura, como muitos aproveitadores recebem.

Nenhum comentário: