Objetivo


segunda-feira, 8 de outubro de 2018

AGORA VAMOS PARA A VITÓRIA FINAL

Bolsonaro golpeado por um extremista de esquerda
sendo socorrido por apoiadores e policiais.
Demos mais uma vez  uma lição de cidadania com milhões de brasileiros votando em seus candidatos, defendendo suas ideias e comparecendo em grande número às urnas espalhadas pelos quatro cantos do país. Os pessimistas que falavam em radicalização e polarização, os extremistas de esquerda representados por aquele criminoso de esfaqueou o Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, também, não conseguiram apagar a chama democracia. Mesmo convalescendo, e não participando da campanha por um bom por período no primeiro turno, o candidato que representa os brasileiros que amam este país e querem ver varrida de uma vez a corrupção da política deflagraram 49.275.360  contra 31.341.840 do adversário. Somando todos os votos dos demais candidatos concorrentes não alcançam a votação do Bolsonaro.
Foi uma lição clara de que os brasileiros em sua grande maioria não suporta mais os discursos falsos de que o adversário é democrático, quando estão lá escritos em seu programa de governo temas  anti-democráticos, e que o objetivo é a tomada de poder para implantação de uma ditadura comunista. Agora, a estratégia é esconder as camisas e bandeiras vermelhas, e fingir que são democráticos e que estão olhando para o centro. Tudo mentira, falsidade, uma postura enganadora. O pior é que muitos cristãos e gente que ama suas famílias caem neste engodo. 
Uma das muitas visitas que o poste  fez ao
 condenado por corrupção para receber "conselhos".
Isto aconteceu muito no nosso querido Nordeste onde os comunistas tiveram uma votação expressiva, e precisamos desmascarar estes falsos democratas. Eles são apoiadores das ditaduras de Maduro, na Venezuela; de Ivo Morales , na Bolívia , e da Coreia do Norte, dentre outras na África e Oriente .
Os discursos dizendo que são defensores da democracia, e que têm apego pela democracia é tudo conversa para enganar os eleitores menos informados. Vamos mostrar a verdade . Não podemos admitir que o Brasil seja governado de dentro da cadeia por um criminoso condenado a 12,1 anos de prisão em regime fechado por corrupção e lavagem de dinheiro.
Portanto, vamos para o segundo turno confiantes, e com mais garra procurando mostrar aos brasileiros que foram enganados , e aos que votaram em outros candidatos que não conseguiram ir para o segundo turno, que a melhor opção para o Brasil e os brasileiros que defendem verdadeiramente a democracia e amam  este país é Jair Bolsonaro. 
Vários apoios de políticos importantes e associações produtoras já estão somando para que a vitória seja mais significativa ainda neste segundo turno .
Viva o Brasil. Fora a corrupção , e os comunistas travestidos de democratas.
Veja ai em números o resultado das eleições no primeiro turno para Presidente do Brasil

Nenhum comentário: