Objetivo


quarta-feira, 3 de outubro de 2018

INSTITUTOS DE PESQUISAS SE RENDEM E APROXIMAM DA VERDADE

  • Jair Bolsonaro (PSL): 32%  Fernando Haddad (PT):  21% Ciro Gomes (PDT): 11%  Geraldo Alckmin (PSDB): 9%    Marina Silva (Rede): 4% os demais sem qualquer chance .
  • Finalmente,  depois de represarem por mais de dois meses os números crescentes do candidato a Presidente Jair Bolsonaro os institutos de pesquisa se renderam ontem, e divulgaram números que atestam a grande rejeição que os brasileiros estão com relação aos petralhas. Este crescimento de 4 pontos em relação a última pesquisa destes tais institutos , com certeza deve ser bem mais significativos. Mas, vamos fingir que acreditamos, que subiu apenas 4 pontinhos, suficientes para deixar os petralhas de cabeça inchada, e se distanciar cada vez mais do segundo colocado.
Os votos que estão indo para Bolsonaro são votos de pessoas que acreditam num projeto de Brasil. São votos contra um projeto criminoso onde a roubalheira, o desrespeito à democracia e aos valores  de uma sociedade organizada são base de sua sustentação. Depois do Mensalão e do Petrolão, de desempregar 14 milhões de trabalhadores, de quase quebrarem a Petrobras e outras estatais, roubarem os fundos de Pensão, mandarem irregularmente bilhões de reais através o BNDES para ditadores comunistas latinos e africanos, piorarem os sistemas educacional e da saúde eles querem voltar para reimplantar todo este sistema criminoso no país  com os mesmos figurantes, exceto , é claro, dos que estão presos e condenados.
Vamos continuar mostrando os males que os petralhas fizeram a este país e aos brasileiros. Continuam mentindo dizendo que tiraram milhões de pobreza. Os que realmente saíram da pobreza são os familiares do Lula, dos políticos e seus familiares que os seguem. Estes sim , e por esta razão muitos estão presos e condenados.

Nenhum comentário: