Objetivo


quarta-feira, 7 de novembro de 2018

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA GANHA OUTRA DIMENSÃO

O juiz Sérgio Moro e Paulo Guedes futuro ministro
da Fazenda.
A simples presença do juiz Sérgio Moro no próximo governo do presidente eleito Jair Bolsonaro dará uma maior dimensão ao ministério ora em formação. Este ministério contará com o Conselho de Atividades Financeiras - COAF e outros órgãos fortalecendo o combate a corrupção e ao crime organizado.
O juiz, àquele que colocou na cadeia dezenas de corruptos e ladrões do Estado brasileiro, tem toda a credibilidade e sensatez para ser um Ministro da Justiça altamente prestigiado e eficiente na sua próxima missão. Acredito que será um moderador neste governo que está em formação.
Evidente, que tão logo foi anunciado os petistas começaram a tremer, e inventar àqueles manjados discursos de  quem tem medo da Justiça. Se é uma palavra que os petralhas entram em pânico é falar de Justiça. Veja quantos estão presos na cadeia ou em suas casas  usando tornozeleiras eletrônicas, símbolo maior do combate  da corrupção e da ladroagem  que submeteram este país durante 13 anos.
Achei que o juiz Sérgio Moro não aceitaria o ministério, e preferisse aguardar uma vaga no STF , onde merecidamente ele já deveria estar. Será a consolidação do seu trabalho exemplar na Lava Jato, onde  estancou a sangria que o Brasil e o povo brasileiro sofreram com os petistas e seus apoiadores.
Foram bilhões de reais desviados, neste que foi o maior esquema sistêmico de corrupção do Planeta. Um caso inédito e assustador que levou um ex-presidente para cadeia ; três tesoureiros de seu partido; um ex ministro e ex-presidente do PT o Zé Dirceu,condenado a 30 anos de cadeia ; ex-presidente da Câmara Federal, vários ex-ministros; deputados federais; senadores e os maiores empresários do país. Enfim, uma quantidade imensa de corruptos,e todos estão presos ou respondendo processos. Muitos foram soltos graças a decisões discutíveis  de alguns ministros do STF , principalmente, do Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Lewandwski.

Nenhum comentário: