Objetivo


quarta-feira, 7 de novembro de 2018

OS ANTIDEMOCRÁTICOS MOSTRAM A CARA

Gleisi inconformada com a derrota saiu logo com o discurso antidemocrático
 de resistência, e não de oposição responsável. Foto Google
Os esquerdistas brasileiros  falam aos quatro ventos, e  o tempo inteiro em democracia. Perderam as eleições, e perderam feio, e logo após a divulgação dos resultados, quando vários petralhas como Dilma Rouseff, Lindenberg Cardoso, Fernando Pimentel e  apoiadores a exemplo do Requião e  Jucá  foram desprezados pelos eleitores, passaram a falar em resistência, como estivéssemos enfrentando uma guerra civil. 
Isto é uma demonstração clara que democracia para eles não existe. O que existe na cabeça destes caras é uma ideologia autoritária carcomida pelo tempo. Só interessa a eles se apropriar do Estado brasileiro, e cometer todo tipo de ilícitos, que estão ai tipificados no Mensalão e no Petrolão, e em muitos outros processos concluídos ou em andamento. 
Transformaram as universidades brasileiras em casas-da-mãe-Joana com as paredes das unidades completamente  pichadas, móveis e aparelhos quebrados, salas de aulas transformadas em locais de reuniões para consumo de drogas, etc. 
Hoje,  um dos maiores problemas brasileiros  é a situação do ensino em nosso país, e dificilmente alguém conseguirá colocar ordem nas universidades,  tal o grau de deterioração a que estão submetidas. 
Os reitores, diretores  e professores  não estão preocupados com o ensino, e sim, em doutrinar os alunos que estão completamente idiotizados. Não se forma mais mão de obra para o mercado de trabalho, e isto vai provocar um atraso imenso no desenvolvimento do país. Ainda bem que surgiram muitas universidades particulares que têm bons gestores, e  a qualidade de ensino é razoável.
Eles já estão se mobilizando para fazer greve. Deixe eles fazerem a greve que quiserem, porquê não vai fazer diferença alguma . Se  já  não estudam nada,  quem perderá com isto? Eles próprios. 
Não adianta o governo investir milhões de reais nestas universidades porque o custo benefício não compensa. Temos que investir mais no ensino fundamental e em escolas técnicas para criar mão de obra qualificada nestes segmentos, e gerar mais empregos .

Nenhum comentário: