Objetivo


segunda-feira, 10 de agosto de 2015

BRASILEIROS EXIGEM A SAÍDA DO PT DO GOVERNO

Protesto em Boa Vista. Dilma é hostilizada por onde passa 
Os petistas estão se movimentando tentando criar factoides para chamar a atenção, usando a tática da vitimização. Sabe-se lá quem teve a maluca ideia de jogar um pequeno rojão na sede de um instituto que tem o nome do ex-presidente. Diante deste fato fizeram manifestação em frente ao prédio exibindo suas bandeiras vermelhas e slogans,  semelhantes àqueles pronunciados nas republiquetas comunistas de outrora nos finais do século dezenove.
Outra imagem dos protestos em Boa Vista.
Onde está a legitimidade deste governo?
Talvez ,estejam inspirados em alguns artistas, que os apoiam, que para aparecerem na mídia positivamente costumam inventar estórias  que hackearam fotos, agridem fotógrafos impertinentes que teimam em fotografá-los em situações embaraçosas e, assim por diante. Os petistas estão seguindo esta falsa trilha.
A Dilma,  mais perdida que cego em tiroteio, ameaça o povo, que não aguenta mais a sua presença no governo. Quando aparece em público é vaiada e na tv recebe um panelaço histórico por todo o país e mesmo no exterior, onde residem brasileiros.
Reafirma que sua legitimidade são os votos que recebeu. Esquece porém, que grande parte das pessoas que votou nela está insistentemente reprovando seu governo corrupto e , se pudesse retiraria o voto que deu. Portanto, esta legitimidade não existe mais . São mais de 70% da população exigindo a  sua saída do governo. Onde estaria a sua legitimidade? Apenas na cabeça do seu fiador o Michel Temer, que fica como um verdadeiro bobo da corte entre as traições dos petistas,e os parlamentares que mantem seus apadrinhados em cargos no governo, e assim, ficam receosos de perderem os cargos .
Nem na tv a Dilma escapa dos protestos. Só pode aparecer
em locais
públicos com presença de gente escolhida pelos
petistas.
O Lula é um caso à parte. Se fosse em outro país mais civilizado já estaria respondendo processo pelos males que fez aos brasileiros e ao Brasil. Durante dois mandatos levou este país a esta situação de dificuldade. Não se pode culpar a sua cria. Esta  é mais incompetente do que podíamos imaginar. Não consegue articular uma frase com lógica. Mesmo quando está lendo o que escreveram ela titubeia, claudica e constrói frases malucas  as quais logo viram piadas nas redes sociais.
Enquanto isto, a inflação galopeia pelos campos tortuosos da vida dos brasileiros, que estão sendo desempregados aos milhares, os salários não conseguem cobrir as despesas, a indústria é sucateada, as escolas e os hospitais caindo aos pedaços. As estradas tomadas por buracos, a energia com aumentos mensais e os juros estratosféricos.
O povo brasileiro exige a saída dos petistas do poder como única maneira do Brasil recuperar sua credibilidade internacional e voltar a crescer.Também, que todos os ladrões que saquearam a Petrobras, Eletrobras sejam presos e que  os mensaleiros retornem às prisões, de onde não deveriam ter saído. Que seja aberta a caixa preta do BNDES e investigados os fundos de pensão e outras instituições aparelhadas pelo petismo.

Nenhum comentário: