Objetivo


sexta-feira, 7 de agosto de 2015

BRASIL PROTESTA CONTRA PROPAGANDA PETISTA



.
Por todo o país , não somente nas capitais, o povo protestou
 batendo panelas e desligando a tv na hora da propaganda
dos petralhas.

Foi uma mega reação em todo o país contra a aparição dos petralhas na televisão. A Dilma,Lula,Falcão e o José Abreu sofreram o maior panelaço que se tem notícias. Muitos desligaram a televisão e foram para as janelas, portas, ruas, outros piscavam as luzes e buzinavam protestando contra a propaganda cheia de mentiras do PT. 
O idealizador do programa foi o João Santana, que estava na Argentina enchendo os bolsos com seu trabalho de marqueteiro. Foi chamado pelo barbudo, seu mentor,  para formatar o programa. Foi um desastre. O conteúdo do programa tinha ameaças,desafios, mentiras , uso de dados não confiáveis.
A reação foi imediata e, as redes sociais engarrafaram de tantos posts criticando a propaganda e a aparição dos petralhas.
Ninguém que tem um mínimo de discernimento aguenta mais as mentiras pronunciadas por Dilma Rousseff, Lula, Falcão e outros militantes do PT. É a lógica da mentira criada por , "especialistas" neste tipo de propaganda enganosa . Basta lembrar que não importa os meios. O que interessa é o resultado e, foi assim que a Dilma foi reeleita.
 É uma engrenagem marqueteira que é capaz de eleger pessoas desqualificadas para cargos, como aconteceu também com a Prefeitura de São Paulo, onde foi eleito o Fernando Haddad , que está fazendo uma péssima administração.
A Dilma é uma pessoa que não completa uma frase com lucidez. Imagine esta senhora tomando decisões solitárias.Sim, o  administrador, quer seja público ou privado, toma decisões sozinho durante o exercício de seu mandato.
Ontem, dia 6, esse pessoal reapareceu na tv  ameaçando, com afirmações de que suporta pressão,  informações distorcidas, mentirosas e culpando os governos anteriores por seu fracasso na política e na economia. Se existe alguma herança maldita ela vem do primeiro mandato da Dilma e dos dois mandatos do Lula.São mais de 13 anos de desgoverno.
O Lula já está com seu discurso desgastado aqui e lá fora. Os europeus que curtem exotismo, ficaram fascinados porque um operário tinha chegado ao poder no Brasil.
Esqueceram quem na realidade é este operário, qual o seu objetivo, o que fez e o  que pretendia fazer. O resultado está ai pra todo mundo ver. A corrupção sistemática foi estabelecida como  uma metástase que tomou todo o tecido da administração pública em vários níveis. Tem muita coisa ainda pra surgir .
Lembrando as palavras do grande magistrado Joaquim Barbosa  "esta organização criminosa" fez ainda muita coisa ilícita que vai surgir. Os empréstimos danosos ao país perpretados através o BNDES para beneficiar países comunistas e apoiadores , o aparelhamento dos órgãos do Estado Brasileiro, inclusive as estatais, fundos de pensão, agências reguladoras, etc é um acinte e um desrespeito a democracia.



PENÚLTIMA


Na vez anterior no dia 7 de julho passado a propaganda do PT na televisão focou apenas na mentira. Disse entre outras besteiras que o partido acabou com a fome no Brasil; combateu a corrupção ; que negros e pobres estão andando de avião. 
Qualquer cidadão sabe que não é nada disto
.Primeiro, muita gente ainda está passando fome; segundo, ao contrário, o PT sistematizou a corrupção criando o Mensalão e o Petrolão, Eletrolão resultando na prisão e condenação de um presidente , um diretor e dois tesoureiros do partido e vários empresários, políticos e apoiadores;quase quebra a Petrobras de tanta roubalheira; e esta conversa que negros e pobres estão andando de avião é o seguinte: as passagens baixaram e podem ser compradas em longas parcelas .Devido às longas distâncias entre alguns estados sai mais barato andar de avião do que de ônibus, além de ser mais rápido.
Postar um comentário