Objetivo


quinta-feira, 6 de agosto de 2015

BAHIAGÁS ESTÁ ESBURACANDO A CIDADE



A água escorreu por mais de
24 horas.Observe as con-
dições desta calçada.
A BAHIAGÁS está prestando um desserviço à nossa cidade. Seus funcionários estão abrindo centenas de buracos nas ruas que foram recentemente asfaltadas ou tiveram seus buracos tapados.O pessoal da BAHIAGÁS chega e vai furando indiscriminadamente. A rua das Rosas, no final de linha da Pituba está toda furada , com buracos em forma de pequenos retângulos. Eles furam e somem. Vem a chuva e espalha o barro por cima do asfalto enlameando tudo ! Um ou dois dias depois ,chega outra equipe pra tapar os buracos. Em pouco tempo esses buracos tapados pela BAHIAGÁS se transformam em depressões que prejudicam o tráfego e a suspensão dos carros.
Na entrada da rua Vale Cabral presenciei a má qualidade do serviço quando operários da BAHIAGÁS furaram a rede de água da Embasa, causando um vazamento muito grande que perdurou por horas. Hoje, pela manhã fotografei outro vazamento em frente a DHPP .Este passou a noite inteira lançando no esgoto milhares de litros de água tratada. Por volta das 8 horas da manhã ainda estava vazando.
 Esta foto mostra a água escorrendo na beira do asfalto. O pessoal da Prefeitura precisa chamar os responsáveis pelas obras da BAHIAGÁS para melhorar esta intervenção perniciosa.
Ao lado está um buraco que foi tapado pela empresa com um asfalto ruim.Hoje está transformado numa armadilha perigosa para os pedestres e carros.

Nenhum comentário: