Objetivo


domingo, 23 de outubro de 2016

VITÓRIA MOSTRA FRAQUEZA E PERDE FEIO

Vitória mais perto de ir para a Segunda Divisão.
 Jogou péssimo.
O Vitória mais uma vez entrou em campo com uma escalação que não agradou e frustou mais de 27 mil torcedores pagantes.O Cruzeiro desde o início da partida mostrava superioridade, e a defesa do Vitória insistia em dar escanteios. Foram quatro no primeiro tempo, inclusive um  que terminou no gol com a bola passando por entre os braços do goleiro Fernando Miguel.Antes do gol, ele já tinha dado uma daquelas atrapalhadas que vem se repetindo, desde aquela que aconteceu no jogo contra o Botafogo, quando o Vitória perdeu de 1 x 0.O Vitória no primeiro tempo parecia um bando desordenado, correndo simplesmente atrás da bola, sem nenhum  esquema tático.
O juiz Tiago Cardoso não marcou uma boa partida, tratava os jogadores como crianças, e a qualquer aproximação gesticulava e ameaçava com cartão. Teve uma falta violenta contra o Serginho que ele não marcou, e na confusão entre os jogadores foi ajudado pelo quarto árbitro,  resultando no cartão amarelo para o jogador do Vitória. Quanto ao pênalti tenho dúvidas de que ocorreu.
No segundo tempo, o Cardenas perdeu o pênalti. É o terceiro pênalti que o Vitória perde , em dois jogos ,e assim se aproxima da segunda divisão. Estamos diante de um time com elenco caro e fraco. Mesmo jogando com um jogador a menos, devido a uma expulsão, o Cruzeiro manteve o placar até o fim. Algo tem que ser feito de imediato como última tentativa de salvar o Vitória da degola. O pior é que o Cruzeiro veio com um time reserva , porque está poupando jogador para a Copa Brasil.

Nenhum comentário: