Objetivo


quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PRAÇA ABANDONADA E RUAS SEM VARRIÇÃO

Mais sujeira e abandono
Vemos ai  sujeira no canteiro e plantas secando
O prefeito reeleito Acm Neto começou mal para os moradores da Pituba. Esses moradores pagam um dos mais caros IPTUs do país, e não estão tendo o retorno em serviço como deveriam, porque falta varrição das ruas e algumas praças estão sem manutenção adequada.
A praça Ana Lúcia
 Magalhães, que fica no final de linha do bairro está completamente abandonada com os passeios e canteiros cheios de sujeira, os aspersores estão entupidos e a maioria enterrados .É lixo por todo lado, o sanitário cheio de lixo e mal cheiroso. As ruas das Rosas , Valle Cabral e outras das redondezas não são varridas há muito tempo, e quando chove a sujeira é levada pelas enxurradas entupindo as bocas de lobo e causando alagamentos.

                                                                A Praça

A praça Ana Lúcia Magalhães está toda iluminada desde o Natal, porém, completamente suja. Não existe varrição e o lixo está tomando todas as áreas desde canteiros e os passeios das trilhas . As plantas já sofrem a ação do sol do verão, e os aspersores que antes eram ligados logo nas primeiras horas da manhã, estão quebrados, enterrados e não são ligados há vários meses. Assim, as plantas estão morrendo por falta de molhação.
Retiraram a grama de alguns canteiros e não foi
eita a reposição.
Foi retirada a grama em parte dos canteiros para sua substituição , mas abandonaram o serviço pela metade e várias áreas  estão complemente na terra, sem qualquer grama.
Sanitário quebrado e sujo
O banheiro que me parece era para ser mantido pela empresa JCDecapaux  quebrado, segundo apuramos está faltando uma peça , a área externa da pintura enferrujada e dentro do local onde fica o vaso  cheio  de lixo e mal cheiroso.
Também, os aparelhos que foram colocados pelo Laboratório Sabin estão necessitando de reparos já que a pintura está estragada, outros rangindo por falta de lubrificação e alguns com defeito devido ao uso constante pelos muitos moradores que diariamente utilizam. Mesmo a placa onde estão as explicações de cada aparelho e dos exercícios que podem ser feitos está completamente apagada.
Portanto, é falta de manutenção que está ocasionando o abandono a que foi relegada uma das praças antes mais charmosas da Cidade.

Nenhum comentário: