Objetivo


quinta-feira, 28 de abril de 2016

SENADORES PETISTAS MOSTRAM DESESPERO




Esperava que no Senado Federal os parlamentares fossem mais bem comportados, dentro de uma atitude de amadurecimento. Que nada ! Os petistas e seus apoiadores do PC do B formaram uma bancada na primeira fila e, enquanto os denunciantes convidados o jurista Miguel Reale Júnior e a professora Janaína Pascoal falavam eles mascavam chicletes, comiam bolachas , riam ou estavam nos celulares num completo desrespeito e má educação.( fotos ao lado). Queriam apartear os denunciantes como estivessem uma assembleia estudantil especialmente os senadores Gleisi Hoffmann e o Lindenberg Cardoso. Foram cenas grotescas para a Casa Alta da República.  O senador José Pimentel, do PT, do Ceará lembrou das assembleias sindicalistas de quando era bancário e interrompia a todo instante as falas dos convidados contribuindo para esta cena incompatível com o Senado Federal. Até o senador Cristóvão Buarque, que tem no seu DNA o petismo, saiu de seu comportamento educado e extrapolou com um aparte agressivo.
Professor Miguel Reale Júnior esclareceu os crimes
Durante sua fala o jurista Miguel Reale Júnior demonstrou de forma cabal que o crime de responsabilidade estava caracterizado pelas várias pedaladas e decretos sem numeração que a Dilma deu e assinou.Em determinado momento ele indagou: Quanto custará a este povo o desemprego, o sacrifício de viver o após até o desenvolvimento voltar à vida brasileira? Nunca houve em tempo algum neste país em tempo tão longo operações fora da lei e em tão grande quantidade".
Em seguida demonstrou que em 2014 foram R$ 40 bilhões e em 2015 mais 53 bilhões de reais em pedaladas fiscais.

GANÂNCIA DO PODER

Tudo foi feito "por ganância do poder. Dizer que não é crime, que é golpe. Esta Lei da Responsabilidade Fiscal foi discutida e votada por esta Casa, e a presidente Dilma Roussef a violou por várias vezes", disse Miguel Reale.
Emocionada a professora Janaína Paschoal confirmou os
crimes.
Já a professora Janaína Paschoal foi diversas vezes interrompida, pela tropa petista  porém, mesmo com sua voz prejudicada pela rouquidão, conseguiu falar dizendo que ficaria feliz se a sua denúncia fosse analisada pelos senadores na íntegra , e ressaltou o grande volume de dinheiro que foi enviado para Cuba. Angola , Venezuela e Bolívia.
Fez uma introdução dizendo que não é membro de partido nenhum e que não é amiga de Fernando Henrique Cardoso. Geraldo Alckmin ou qualquer outro político.

Nenhum comentário: