Objetivo


terça-feira, 26 de abril de 2016

TRISTE LEGADO DOS PETISTAS

Dilma discursa em Salvador e diz que não roubou. Os crimes dela
foram as pedaladas fiscais ,o descontrole fiscal e a corrupção no
seu governo . O Brasil está devendo quase 3 trilhões de reais. 
Um mar de problemas espera o novo governo diante da terra arrasada que os petistas deixaram o nosso país. Esta tática  foi uma estratégia utilizada pela Rússia nos conflitos contra os países europeus, especialmente na França de Napoleão e na Alemanha nazista.
Aqui os petistas e seus apoiadores usaram esta tática contra os brasileiros que não apoiam seu projeto de poder, porque àqueles integrantes  que eles chamam de "movimentos sociais" vivem sugando as tetas do Estado sem dar nada em troca. Não trabalham, não produzem, mas mensalmente recebem pagamento por sua militância profissional.
Já somam 11,8 milhões os desempregados, temos uma dívida de quase 3 trilhões de reais, uma inflação alta, a indústria e hospitais sucateados, a Petrobras praticamente falida - sendo hoje a empresa que mais deve no Planeta - uma corrupção que continua sendo desvendada e, que já é a maior em volume de dinheiro roubado de todo o mundo.

A militância petista não aceita diálogo e é violenta.
Deixaram ainda o país com uma forte militância radical e inconsequente que quer tudo do Estado e nada dá em troca . Lembro da famosa frase de Kennedy que disse :"Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país".
Se perguntarmos a esta gente eles não têm respostas. Aliás, ninguém consegue dialogar com eles. São intolerantes e quando não têm argumentos cospem ou tentam agredir seus interlocutores. Este é o legado que Lula, Dilma, José Dirceu e demais petistas deixaram pro nosso país.
Tenho esperança que em algum momento possamos voltar a nos orgulhar do Brasil. Até no futebol que é a alegria da população menos favorecida eles deixaram a marca humilhante dos 7 X 1 contra a Alemanha dentro de nossa casa.
Aparelharam o Estado brasileiro onde seus apoiadores e militantes se locupletaram, como aconteceu nos ministérios, nas estatais, nos fundos de pensão , etc.
As agências reguladoras não regulam mais nada. Veja o exemplo recente da Anatel. As outras estão no mesmo nível.
Hoje a Dilma fez um discurso  repetitivo  em Salvador dizendo que não roubou nada. Ninguém está acusando a Dilma de ter roubado. Ela está sendo acusada de desrespeitar a Lei da Responsabilidade Fiscal, gastando mais do que o país arrecadou e causando este rombo monumental. Ela está sendo acusada de desgoverno, de ter autorizado a compra da refinaria sucateada de Pasadena, causando um prejuízo de milhões de dólares à Petrobras. Ela está sendo acusada de não ter estancado o roubo na empresa.
Se o Temer assumir o governo enfrentará este mar revolto de problemas. Teremos que ter calma para conseguirmos atravessar este mar revolto e iniciar a reconstrução de nosso país. Isto vai exigir sacrifício de  todos nós..


Nenhum comentário: