Objetivo


sexta-feira, 18 de novembro de 2016

VITÓRIA FOI PREJUDICADO PELO ÁRBITRO NA VILA BELMIRO

O jogador Copete, do Santos, está impedindo no momento
do lançamento, e terminou fazendo o gol que
o juiz Wilton Pereira validou.
O Juiz Wilton Pereira Sampaio prejudicou e influenciou no resultado da partida entre o Vitória x Santos , ontem, dia 17 , na Vila Belmiro. O primeiro gol o colombiano Copete estava visivelmente adiantado, o que caracteriza impedimento, no entanto o assistente e o juiz não sinalizaram, e validaram o gol, apesar das reclamações insistentes dos atletas do rubro-negro.
O jogo prosseguiu com momentos de domínio das jogadas pelo Santos, que estava em casa, com a Vila cheia de torcedores incentivando o Peixe a todo instante. Mas, aos poucos o Vitória foi se impondo até que o zagueiro Yuri tocou a bola com a mão dentro da área e foi marcado o pênalti. Marinho bateu, com a sua categoria ,empatando o jogo.
Mas, o juiz confuso marcou em seguida um pênalti contra o Vitória numa jogada desastrada do Diego Matheus que chegou atrasado e deu uma espécie de carrinho dentro da área. É verdade que ele mirou e atingiu primeiramente a bola , porém, o atacante se jogou e a penalidade máxima foi marcada. Coisas do nosso futebol.
Ai o Santos partiu para pressionar numa jogada onde o lateral Victor Ramos falhou mais uma vez, ao tentar driblar dentro da área o atleta Copete perdeu a bola, e o colombiano meio encoberto ajeitou com a mão conseguindo jogar para dentro do gol. Já nos últimos minutos do segundo tempo o Serginho finalmente fez um gol, depois de Kieza perder várias oportunidades.Assim o placar terminou o Santos vencendo por 3 x2. Felizmente o Internacional empatou com a Ponte Preta por 1 x 1 e permanecemos fora da zona de rebaixamento.
O jogador Kieza passa para a torcida rubro-negra uma imagem de que está meio desligado ou não está satisfeito em jogar no Vitória. Sempre achei a contratação dele discutível, porque sou contra contratar jogador que já foi ídolo do nosso maior rival. Isto nunca deu bons resultados, e o exemplo está ai com Kieza

Nenhum comentário: