Objetivo


sexta-feira, 14 de junho de 2019

A GREVE DOS QUE TRABALHAM CONTRA O BRASIL

Logo cedinho este pequeno grupo de manifestantes fechou um dos
acessos na Rótula do Abacaxi. Vários policiais estavam ali e não
interferiram para liberar a pista.
Depois do hackeameto de celulares de autoridades e parlamentares brasileiros ,  que tiveram seus diálogos  divulgados fora do contexto por um militante americano de extrema esquerda , o país acordou hoje com uma greve parcial em várias cidades. 
Ressurgiram as tais manifestações ruidosas e anti-democráticas com ruas interditadas por queima de pneus e outros objetos; garagens de ônibus com piqueteiros nas portas para evitar a saída dos veículos; dezenas de Amarelinhos  tiveram seus vidros quebrados ; policial ferido por manifestante; alguns presos por vandalismo e agressões , dentre outras ocorrências, cujo balanço ainda será feito hoje e amanhã.
Mais de 30 Amarelinhos foram
vandalizados pelos grevistas.
Grupelho de grevistas interditando a rua
O que levou estes sindicatos filiados à CUT e outras centrais sindicais a promoverem esta greve e estas atrocidades, prejudicando milhões de brasileiros? Eles se dizem contra a Previdência Social, porque entendem que prejudica os pobres. É exatamente o contrário,  a nova Previdência beneficia o pobre que hoje recolhe 8% e passará a recolher 7,5% , flexibiliza para que possa fazer uma poupança durante os anos de trabalho, como acontece nos países civilizados, inclusive no Chile ; acaba com os privilégios de políticos , magistrados e funcionários públicos que vão se aposentar, como qualquer trabalhador, com o teto máximo da Previdência.
Portanto, indiretamente estes grevistas vermelhos estão defendendo os privilegiados. É uma contradição gritante . Existiam alguns pontos polêmicos no projeto  os quais já foram retirados e acordados entre a maioria dos partidos políticos. Porém, os partidos de extrema esquerda continuam intransigentes com seus discursos vazios falando que defendem os pobres. Eles defendem tanto os pobres que desempregaram 14 milhões e montaram o maior esquema de corrupção do Planeta. Prestem atenção, procurem ler sobre a Nova Previdência, que tem que ser aprovada para o país sair do caos,  e implementar novas reformas como a Tributária, a Política, a da Educação, do Judiciário, dentre outras.

Nenhum comentário: