Objetivo


quarta-feira, 19 de junho de 2019

REFORMAS E CONGRESSO VICIADO

Os 48 senadores ao invés de apresentarem alternativas ou algumas
modificações rejeitaram o decreto fortalecendo a criminalidade.
O Brasil decente clama por reformas que venham tirar o país desta grande crise financeira, moral e institucional que os governos esquerdistas o colocaram. 
É um entulho de leis e procedimentos que vai levar anos para que tudo seja removido e jogado no lixão da História. As dificuldades são grandes porquê os partidos de extrema esquerda e seus apoiadores , que via de regra só visam suas ideologias e seus interesses pessoais, estão entrincheirados na Câmara Federal, sob a liderança do Rodrigo Maia, do DEM, do Rio de Janeiro, e no Senado Federal, sob o comando de Davi Alcolumbre, também do DEM, do Amapá  , além de alguns ministros dos tribunais superiores, cujos nomes são devidamente conhecidos e presentes noticiário diário ,  por seus comportamentos estranhos para a função de magistrado.
Na noite de ontem, o Senado Federal rejeitou o decreto assinado pelo Presidente Jair Bolsonaro visando flexibilizar o uso de armas de fogo, obedecendo a critérios técnicos. Entenderam os 48 esquerdistas do PT, PSDB,PSB,PSOL e outros partidos que os brasileiros devem continuar desarmados para que sejam friamente mortos por bandidos que invadem suas casas e propriedades sem qualquer reação. Apenas 28 senadores apoiaram o decreto.
Alcolumbre é o mesmo que instituiu o sigilo sobre as notas fiscais de gastos dos senadores, que aumentaram  em 154% desde que ele assumiu.Caberá agora à Câmara Federal discutir o decreto das armas.
O atual presidente do Senado quer colocar em votação um projeto de lei , adivinhem a autoria? De Renan Calheiros. Este projeto visa limitar a atuação dos procuradores ,auditores e juízes que combatem a corrupção no país. Portanto, uma lei a favor dos corruptos. Alguns legislam em causa própria,tendo em vista que são réus ou investigados por corrupção.
Sabemos da morosidade e complacência com a criminalidade que a Justiça  tem demonstrado nestas duas últimas décadas .A legislação também foi modificada para beneficiar os criminosos .
O Ministro Sérgio Moro fala sobre o hackeamento de
 seu celular e dos procuradores da Lava Jato.
Veja que o ex-presidente Temer fez  através um decreto de indulto de Natal .Basta o condenado cumprir um quinto da pena em regime fechado, e o restante ficará em casa, sem qualquer fiscalização, porque o Estado brasileiro não tem condições de monitorar milhares de  beneficiados com esta medida esdrúxula. Imediatamente , os advogados de criminosos, especialmente dos endinheirados , entraram com recursos visando a soltura de seus clientes , e os ministros amigos deram uma enxurrada de habeas corpus. A polícia , alguns procuradores e juízes ficam trabalhando no regime de enxugar gelo. Prendem , condenam e eles soltam.
Portanto, o patriotismo e o voluntarismo do Presidente Bolsonaro, de seus ministros e apoiadores estão sendo barrados por esta organização nefasta , travestida de institucional .
O que fizeram em defesa do Ministro Sérgio Moro e procuradores que tiveram suas conversas hackeadas ?  Nada.
Um crime patrocinado por um milionário, que mora na Rússia,  e financia mercenários para atacar os que combatem a corrupção e as ideologias de extrema esquerda. Até agora ninguém foi preso ou chamado a depor. Ao contrário, o Senado se preparava para convocar   a vítima , o Ministro Sérgio Moro, o qual se antecipou e se apresentou hoje espontaneamente.
  Estão debochando da sociedade brasileira.

Nenhum comentário: