Objetivo


quinta-feira, 12 de maio de 2016

DILMA AFASTADA POR 180 DIAS !

O senador Aécio Neves discursa falando do relatório e da
necessidade do afastamento da Presidente.
O Brasil e os brasileiros estão livres por 180 dias deste estorvo com o placar de 55 X 22. 
Portanto, uma vitória folgada e inquestionável, hoje, no Senado.Os cidadãos brasileiros que são contra a corrupção e esta falta de respeito para com a  coisa pública precisam continuar trabalhando para que nos livremos definitivamente desta gente. 
Outro momento do andamento da sessão histórica
que afastou a Dilma por 180 dias.
Vocês ainda vão se assustar com as lambanças  que este pessoal fez nos ministérios e nas estatais. Eles não têm qualquer compromisso com o Brasil. Querem dilapidar as instituições, instalar a anarquia e o desrespeito a valores fundamentais da boa convivência em busca de um Estado autoritário com viés socialista.O socialismo deles é como se diz no popular " primeiro o meu". 
Para comprovar estas afirmações estão ai o Mensalão, Petrolão, Zelotes e muitas outras investidas contra o Erário público, a exemplo da querida Petrobras que é hoje a empresa mais endividada do Planeta. 
Ficam falando em democracia, mas, são antes de tudo anti-democráticos, não toleram o contraditório, e quase sempre partem para desqualificar os opositores ou os agridem, como tem acontecido nas ruas das grandes cidades. Interditam estradas queimando pneus, e com isto estragando o asfalto e poluindo o ambiente. Vandalizam invadindo e queimando fazendas , matando os animais, e até depredando órgãos públicos. Isto é ser democrático? Claro que não.



Caiado detalhou o destroçamento da economia do
país engendrado pelo governo petista.
                                                                                            A EXPECTATIVA

A expectativa é grande, porém, e temos de ter consciência que as mudanças não serão sentidas imediatamente porque é preciso algum tempo para que os resultados comecem a aparecer. O novo governo não pode errar, não tem muito tempo,  portanto, tem que agir a partir de hoje , tão logo seja comunicado da decisão do Senado.
Foi uma vitória tranquila da lógica e do que foi reclamado nas redes sociais e nas ruas, onde milhões de pessoas saíram exigindo mudanças, enquanto os vermelhos repetiam como robôs que "Não vai ter golpe". Ninguém, a não ser eles próprios, é que diziam e dizem  que não iria ter golpe. Que golpe é este quando a Dilma teve todas as condições de ampla defesa? Só o Eduardo Cardozo falou várias vezes na Câmara Federal e no Senado defendendo o desgoverno da Dilma Rousseff.
Vamos também acabar com esta falsa ideia e falácia de que o país está dividido. Que divisão é esta que a Dilma tem mais de 80 % de rejeição? Que divisão é esta quando nas manifestações dos vermelhos encontramos centenas e centenas deles pagos para fazer número? 
Que divisão é esta quando comparados os números dos que espontaneamente foram às ruas várias vezes em todo o país, com suas camisas verde a amarelo e bandeiras do Brasil , com  os dos vermelhos a diferença é gritante? Basta ver os grupelhos de manifestantes profissionais atrapalhando a vida dos cidadãos interditando rodovias e vias importantes das grandes cidades, que chegamos a conclusão que não existe divisão. Apenas um número insignificante de desocupados praticando atos anti-democráticos de vandalismo.
Postar um comentário