Objetivo


terça-feira, 24 de maio de 2016

PROBLEMAS EM TODO LUGAR NA BAHIA

O comércio está acabando no
Centro Histórico
Ligo o rádio e ouço uma musiquinha chata :" Obras em todo lugar... " , e logo em seguida vem o noticiário que reflete a realidade como ela é. A Bahia é o terceiro estado em endividamento do país; a Bahia perdeu 2,165 leitos do SUS nos últimos cinco anos; a Bahia  lidera o ranking de desemprego com 15,5% ,e no Pelourinho já foram fechadas cerca de 180 pontos comerciais.Aliás, o Centro Histórico nunca esteve tão abandonado.
E tem mais :seca deixa 133 municípios baianos em emergência;Itabuna, Ilhéus e Conquista sofrem com a falta de água;mais de 900 mil famílias caem de classe social no Brasil, inclusive na Bahia; já fecharam 15  auto escolas em nosso Estado e emplacamento de veículos registra queda de 25,5 %.
Então, tem alguma coisa que não bate ou combina com o que a tal da musiquinha chata anuncia.Estes números e fatos são de notícias publicadas esta semana na imprensa baiana.
Esta estratégia marqueteira  serve apenas para mostrar que por estarmos perto das eleições municipais  o governo petista está disputando espaço em Salvador com o atual prefeito, tido como franco favorito, segundo as pesquisas.
Enquanto isto, milhões de reais são jogados fora em propagandas personalistas que visam confundir os menos informados.
Esses números foram encontrados em apenas três dias nas páginas dos jornais que circulam em Salvador.Se estendêssemos a pesquisa por  alguns dias encontraríamos mais números negativos com relação ao nosso Estado, que vem sofrendo há mais de 10 anos com as administrações  pífias petistas.
Já estão falando que até que em novembro o Estado da Bahia terá grandes dificuldades de pagar os salários dos funcionários públicos.
Esperamos que isto não venha acontecer, e se vier acontecer , é por má gestão. Porque salário é coisa sagrada, e o administrador que deixa faltar dinheiro pra salário dá uma inequívoca demonstração de incompetência.




Nenhum comentário: