Objetivo


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

FACHIM JÁ ESTÁ COM O PROCESSO DA LAVA-JATO

Ministro Edson Fachim é o novo relator .
O ministro Edson Fachim é o novo relator dos processos da Lava-Jato, e todos os processos que estavam com o falecido Teori Zavascki passaram imediatamente para ele.
Com isto os integrantes da Lava-Jato, por enquanto, respiraram aliviados, porque seria o ministro que tem um perfil mais parecido com o Teori, inclusive eram amigos, do mesmo Estado ,e certamente conversavam sobre o andamento dos processos.
Agora, é aguardar se realmente Fachim continuará tomando decisões técnicas. Sabe-se que  é muito próximo do mundo petista, foi inclusive nomeado pela ex-presidente Dilma Rouseff.
Mas, vamos dar um voto de confiança a sua competência e  isenção em levar adiante esta luta contra a corrupção no Brasil, que é de todos os brasileiros.
Dizem que o sorteio no STF é feito levando-se em conta o ministro que tem menos processos naquela turma. Como ele acabara de chegar, através suas  transferência da primeira para a segunda turma , evidentemente, que não tinha quase processo nenhum ou poucos processos ,e assim o sorteio caiu em seu nome. 

Nenhum comentário: