Objetivo


domingo, 15 de janeiro de 2012

CIDADE DE SALVADOR - MENOR E MAIS CARO METRÔ DO MUNDO

OPINIÃO


A falência de gestão da Prefeitura de Salvador e do Governo do Estado já é conhecida de todos.Dois gestores que deram as mãos e vivem agora brigando para saber qual é o mais incompetente.
Vejamos o caso do metrô. O Lula, que não tem qualquer escrúpulo, veio aqui antes de deixar a presidência da República e inaugurou o metrô. Colocaram alguns trens na linha e a solenidade foi realizada. Quanto tempo tem esta farsa? Mais de um ano e, até hoje o metrô , que não pode nem ser chamado de metrô, porque na verdade é um arrremedo, não foi pra lugar nenhum.
Dizem que é o menor do mundo com apenas 6,5 km de extensão e custou em torno deR$700 milhões. Portanto, além de ser o menor é certamente o mais caro do planeta!
Saindo do metrô vamos para a orla marítima de Salvador. É com certeza a mais desarrumada do país. Da Barra até Itapuã vemos centenas de velhos imóveis, verdadeiros monstrengos enfeiando as belas praias que os cercam. Sem falar na situação lastimável do Aeroclube, cujo projeto adormece nas empoeiradas repartições municipais à espera de exame e aprovação. Enquanto isto, a cidade é que perde oferecendo uma visão caótica aos turistas que nos visitam. E, nós que residimos aqui sofremos no dia-a-dia com este descaso.
Estamos nos aproximando da Copa do Mundo e só podemos contar com a Fonte Nova, graças a presença da iniciativa privada.
O carioca está preocupado com a Portela, onde será homenageado.Enquanto o prefeito, segundo li numa coluna social, curte na Europa uma segunda lua de mel.
Triste Bahia... Quem mandou votar neles!

Nenhum comentário: