Objetivo


quarta-feira, 9 de maio de 2012

TELEVISÃO - ILKA MUDOU DE ARES. E DE ESTADO


      Nélson Fiúza, segundo à esquerda, ao lado da atriz Ilka Soares sua então esposa, rodeados de amigos..

ONDA VAI,ONDA VEM, UMA ÁGUA DE COCO AQUI,UMA PREGUIÇA ACOLÁ. TUDO ISTO DEBAIXO DO SOL BAIANO. É CLARO QUE O RESULTADO SÓ PODIA SER UM : PAIXÃO. DEPOIS, CASAMENTO.

Por culpa de um amor. Com gosto de dendê

Ao certo, ninguém sabe. Se foi fruto do sol da Bahia, da pimenta baiana, ou o acarajé irresistível que lá existe, que Ilka Soares caiu de amores por um nativo da terra: o jovem Nélson Fiúza.
Pelo sim, pelo não, os dois se conheceram no ano passado, durante um passeio de barco, o Scuna, nas águas da Baía de Todos os Santos. E daí em diante eram vistos em diversos  locais chics, frequentados pela gente da sociedade - boates Hipoppotamus e Regine"s , por exemplo.
Pronto. Estava selado o namoro. Logo depois, o noivado. Ilka, sempre que podia, mal "pintava"um intervalo entre determinada gravação, ou uma folguinha num show de que estivesse participando, corria para a Bahia para encontrar o seu amado.Nelsinho, idem. Volta e meia, o rapaz era visto fazendo e desfazendo as malas, embarcado e desembarcado no Rio e em São Paulo, na intenção de desfrutar, ainda que por pouco tempo, da atarefada companhia da atriz.
Então, para colocar um fim aos corre-corres, eles decidiram casar. A cerimônia religiosa aconteceu em Salvador, mesmo, dia 15 último, na residência do noivo, sendo oficiada pelo vigário geral da Arquidiocese de São Salvador, Monsenhor Gaspar Sadock. Ilka, elegantérrima, trajava um vestido branco de alcinha e exibia no pescoço uma linda esmeralda - presente de Nélson. Ele, por sua vez, usava uma corrente de ouro com uma pequena placa - cujo desenho Ilka idealizou -, onde se vêem dois rostos, um feminino, outro masculino, simbolizando a união do casal. No sábado, dia 23, a realização da cerimônia civil, desta vez no Rio.
Qual o passo seguinte? Bem, dentre os planos de  Ilka, um já é definitivo: morar em Salvador, o que não a impedirá de viajar a trabalho, quando precisar. Além disso Ilka Soares pensa em dirigir um programa na TV Aratu - representante da Globo na Bahia.

Nenhum comentário: