Objetivo


terça-feira, 15 de maio de 2012

COMPORTAMENTO - INTIMIDADE X INTERNET

OPINIÃO

Todos sabem que circulam pela internet o que existe de bom e ruim no planeta Terra. São milhões e milhões de pessoas que acessam durante o dia e a noite. Milhões de informações são inseridas e arquivadas e ninguém tem o controle total desta incrível descoberta. Segurança, nem mesmo os mais fechados sistemas estão imunes de invasão, a exemplo de bancos e até órgãos como o Departamento de Estado americano.
O que me chamou a atenção esta semana  foi a imagem contrita de uma artista que teve seu computador invadido e fotos íntimas vazaram na internet. Estava vestida que nem um freirinha carmelita. Cabelo preso e rostinho ingênuo. Fiquei com peninha dela...Não entendo como uma pessoa tão safo e tão vivida deixa fotos,que considera impublicáveis no seu computador. Confesso que a princípio não acredito nesta ingenuidade.Recentemente,uma  artista americana  teve  fotos ,que ela mesma teria tirado com um celular, publicados na internet. A mídia noticiou exaustivamente.
Quem quer realmente se preservar , não tira fotos nuas e coloca em celular ou computador.Mas o narcisismo dessas pessoas é tanto, que passa como uma coisa natural tirar fotos nuas.O assunto rendeu muita mídia para a mocinha. Não apenas na rede de tv onde trabalha, mas em todos os jornais, revistas e programas de tv concorrentes.Lembro que  recentemente ela fez o papel, e muito bem,  de uma periguete, não tão politicamente correta, como se apresenta agora.
Já li por mais de uma vez  quando alguma revista tipo Playboy  se dispõe a pagar alguns milhares de reais e lá se vão  as contritas atrizes fazer  as tais "fotos artísticas", que de artísticas não têm nada. O que se vê são elas expondo os corpos e partes íntimas, como carne verde num açougue! Aproveitam para dar desculpas bobas, tentando justificar que são fotos artísticas, que precisam comprar um apartamento ( mais luxuoso, com certeza) e por ai vai...

Nenhum comentário: