Objetivo


sexta-feira, 4 de maio de 2012

GENTE - A RECUPERAÇÃO DEPOIS DA QUEDA

Revista Fatos e Fotos Gente

27 de julho de 19
Apesar de praticar equitação há vários anos, Gisela Amaral, 41 anos, mulher do empresário da noite Ricardo Amaral, sofreu traumatismo craniano numa queda de cavalo, quando cavalgava na área interna do Clube Mediterranée da ilha de Itaparica, próxima a Salvador, Bahia, onde estava hospedada, passando as férias na companhia de seus filhos.
O acidente ocorreu na última quinta-feira por volta das 22 horas e, devido a falta de condições técnicas do Hospital de Itaparica, ela teve que ser removida para Salvador.
Como não existe transporte marítimo depois das 10 horas da noite, ligando a ilha ao continente, foi preciso uma autorização especial do governador Antonio Carlos Magalhães para que uma lancha da Companhia de Navegação Bahiana fosse até Itaparica buscá-la.Ricardo Amaral, logo que foi avisado do acidente, viajou para Salvador e acompanhou todo o trabalho dos médicos que assistiram sua esposa.
Gisela, depois de operada, está em fase de observação. A sua recuperação é considerada muito boa, no entanto ela não se recorda com clareza de como ocorreu a queda, que resultou no traumatismo e no edema na parte frontal direita da cabeça, e num braço quebrado.
Transportada para o Rio de Janeiro, Gisela Amaral continua sob cuidados médicos. Na ambulância, que a recebeu na pista do aeroporto, Gisela disse que estava “um pouco cansada”e reclamou que sentia “ muita fome”.( Foto Carlos Eduardo Farias)



Nenhum comentário: